segunda-feira, 19 de abril de 2010

Encontro - Emporio Alto dos Pinheiros

Nesse último sábado, dia 17/04, fomos ao Empório Alto dos Pinheiros, um agradável lugar inclusive para se degustar deliciosas cervejas. Recomendamos a todos!!!!!!

A surpresa inesperada foi a presença do técnico do São Paulo Ricardo Gomes que estava almoçando com seus filhos no início dessa tarde. Eu com a camisa do Benfica (ex. clube do ex. zagueiro) e o cervejeiro João com a do São Paulo chamamos a atenção dele que por ser tão simpático, não quisermos atrapalhar seu almoço.

Final de tarde e início da noite, galera toda reunida, começamos degustando o chopp Pilsen da Bamberg, a Export da Abadessa, o chopp Rauch da Bamberg a Blanche de Namur, uma Berliner Weisse com um aroma e sabor diferente de lima da persia e acabei fechando a noite com a "sem descrição" Gouden Carolus Cuvée van de Keizer Rood (tive quer ir embora pra tomar mais cerveja com outros amigos). Guilherme e João terminaram a noite com mais algumas maravilhas: Todos os chopps da Bamberg, Paulaner Salvator, Gouden Carolus Cuvée van de Keizer Blauw e o "licor" Tomas Hardy's Ale. Ainda levamos pra casa as Delirium Tremens e Nocturnum, uma caixa belga com a Gouden Carolus Tipel e Classic, mais duas Cuvée van de Keizer (Rood e Blauw) e a rara La Trappe Isid'or. Aguardem proximos posts com degustação e foto de todas.


João, Guilherme, Paulo, Eu (Ricardo), Orlando e Isadora.

Mauro, João, Guilherme, Paulo, Eu (Ricardo), Orlando e Isadora.

2 comentários:

  1. Queria muito ter comparecido, unificar uma reunião com bons amigos e ainda degustar todos esses rotulos de extrema qualidade!!! mas já tinha um compromisso nesse dia! :( ateh as proximas...

    ResponderExcluir
  2. Relaxa Marião. Muitos outros encontros acontecerão com cervejas melhores ainda!!!!!!

    ResponderExcluir