domingo, 2 de maio de 2010

Encontro EAP

O que falar dessa última terça-feira? Podemos dizer que foi surpreendente e sensacional. Chegando ao EAP(Empório Alto dos Pinheiros) fomos surpreendido com uma Sierra Nevada Pale Ale, oferecida gentilmente pelo confrade Marcelo Vodovox, e que cerveja, ein... Lúpulo floral exalando do copo, um gole pedia outro e assim por diante, mas isso era apenas o começo, essa cerveja só adiantou o que ainda estava por vir. Logo após chegou a Caravana da Cerveja Rara, primeira edição, um ônibus com os cervejeiros Marcelo Carneiro – Colorado, Ronaldo e Marco Falcone – Falke Bier e Alexandre Bazzo da Bamberg.


Tivemos a oportunidade de provar a Falke Vivre pour Vivre, que foi criada a partir de uma Tripel Monasterium que “estragou” por conta de fermentação lática e que os donos da Falke tiveram a iniciativa de transfomá-la em uma deliciosa Sour/Fruit Bier com adição de jaboticaba.

Além da grata surpresa da Falke, finalizamos a noite com a nossa surpresa, a Disintegrators citada em post anterior. Como já tínhamos degustado antes e ficamos surpreendidos, o nosso objetivo agora era deixar os confrades e amantes da cerveja também impressionados, e conseguimos. A nossa Disintegrators ficou sensacional!!!!!! Notas de chocolate, café e muito lúpulo, tudo com muito bem equilibrado. Que noite maravilhosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário